• 10/07/2022
  • por Resenha Politika

Jornalista Paulo Costa, é empossado como novo Presidente do Rotary Club de Patos Norte

Jornalista Paulo Costa, é empossado como novo Presidente do Rotary Club de Patos Norte

A solenidade de posse aconteceu na noite deste sábado dia 09 de julho, na sede do Rotary Club de Patos Norte. Foi realizado uma reunião festiva de transmissão de gestão de presidente e conselho diretor. Paulo está substituindo o delegado da Polícia Civil, Elcenho Engel, que deixa o cargo da gestão 2021-22.

“Nossa gestão foi um pouco complicada pois estávamos vivenciando um período de pandemia, mas mesmo assim conseguimos realizar várias ações a qual eu destaco o dia de ação solidária onde distribuímos mais de meia tonelada de alimentos para as famílias carentes”, disse Elcenho.  

O evento contou com a participação de diversos convidados, rotarianos e rotaractianos, a exemplo dos presidentes dos club Patos, Eldiné Miranda e Debora Lucena, presidente do Patos Sul, além da participação da sociedade civil organizada.

 

O ano rotário é sempre iniciado no mês de julho, para essa gestão 2022-23 assumiram como Presidente: Paulo Costa, que tem como seu conselho diretor o Vice-presidente, Odair Morais, 1ª Secretária – Reneide Régia, 2º Secretário - Antônio Bezerra,  1º Tesoureiro -  Francisco Dantas, 2º Tesoureiro – Assis Paulo, Comissão de Administração – Humberto Nascimento, Comissão de Fundação Rotaria – José Pereira Araújo, Comissão de Imagem Pública – Josemar Medeiros, Comissão de Projetos Humanitário – Cristovão Wanderley, Comissão de Desenvolvimento do Quadro Associativo – José Sales Martins, Sub-Comissão de Companheirismo – José Pereira da Silva.

Comentários