• 23/10/2018
  • por Gilberto Lira

Política

José Aldemir convida Jeová para estar no mesmo palanque nas eleições de 2020 em Cajazeiras

José Aldemir convida Jeová para estar no mesmo palanque nas eleições de 2020 em Cajazeiras

Apesar das criticas ao deputado estadual reeleito, Jeová Campos (PSB), o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP), afirmou que existe uma grande possibilidade do grupo do parlamentar se unir ao dele para as eleições municipais de 2020.

Aldemir destacou a boa relação de amizade com o seu ex-companheiro de Assembleia Legislativa da Paraíba e assegurou que a possível união dos dois grupos tem uma única e exclusiva proposta, derrotar o grupo político do “atraso” comandado pelo ex-prefeito Carlos Antônio (DEM).

“Tenho absoluta certeza que no momento certo conversaremos para o bem de Cajazeiras. Não podemos voltar e deixar esse povo retomar o poder para cometer as mesmas irregularidades que prejudicaram e prejudicam o povo deste município,” disse.

Sobre as declarações de Jeová Campos que insinuou que o prefeito teria usado a máquina pública para eleger sua esposa, a deputada estadual eleita Paula Francinete (PP), José Aldemir respondeu: “Atitude intempestiva. Jeová disse uma bobagem e continua com muita dor de cotovelo. Apesar de tudo isso, gosto dele,” disse.

Resenha Politika

Comentários