• 17/05/2018
  • por Resenha Politika

Eleições 2018

José Aldemir não participa de encontro com Lucélio, mas confirma apoio a Cássio e Lira

José Aldemir não participa de encontro com Lucélio, mas confirma apoio a Cássio e Lira

As ausências dos prefeitos José Aldemir (Cajazeiras) e Roberto Bayma (Bom Jesus) foram sentidas no encontro dos prefeitos e vereadores do Alto Sertão Paraibano com o pré-candidato a governador Lucélio Cartaxo (PV) realizado nesta quinta-feira (17) em Cajazeiras, sertão paraibano.

Na sede da AMASP- Associação do Municipios do Alto Sertão Paraibano, que é presidida pelo prefeito Roberto Bayma, perguntada sobre onde ele estava, a secretária informou que o gestor teve que fazer uma viagem urgente para resolver problemas particulares. Duas semanas atrás, Bayma disse que a tendência é apoiar Lucélio Cartaxo.

Já José Aldemir (PP) foi categórico ao dizer em participação logo cedo na manhã desta quinta-feira (17) na Rádio Difusora AM, que não iria receber Lucélio porque tinha umas visitas agendadas com sua esposa, a pré-candidata a deputada estadual, Paula Francinete (PP) nas cidades de Uiraúna e Bernardino Batista.

Perguntado sobre a possibilidade de votar em João Azevedo, o prefeito cajazeirense adiantou que não é esse seu pensamento, mas que tudo pode acontecer, inclusive nada. Aldemir aguarda uma posição do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) para declarar seu apoio para governador, já que antecipou que vota em Cássio Cunha Lima e Raimundo Lira para senador.

Resenha Politika

 

Comentários