• 19/04/2018
  • por Resenha Politika

José Aldemir sinaliza apoio à Lucélio, descarta aproximação com Azevedo, mas aguarda decisão final do PP

Peça importante do xadrez político do Partido Progressista na Paraíba, o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP), espera com ansiedade a decisão da executiva estadual do PP sobre as alianças para esta eleição.

Defensor da união de todos os partidos que fazem oposição, José Aldemir disse que acredita no bom diálogo entre as lideranças do partidos envolvidos e torce para que tudo termine bem. Ele espera uma boa composição para facilitar a vitória de sua esposa, a pré-candidata a deputada estadual, Paula Francinete (PP)

Ex-deputado estadual por vários mandatos e ex deputado federal, José Aldemir reforçou que o nome de Lucélio Cartaxo se apresenta como melhor nome hoje para disputar muitas chances de vitória o governo do estado, mas existe também a disponibilidade de José Maranhão. Para o gestor, alguém tem que ceder e pensar no coletivo.

Sobre a possibilidade de votar em João Azevedo (PSB), o prefeito de Cajazeiras preferiu não comentar e resumir dizendo que o projeto em discussão é o da oposição. Praticamente José Aldemir descartou seu voto ao candidato apoiado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB).

"Fiz oposição desde quando era deputado. Tive inúmeras chances de ser governista e nunca fui. Não irei agora," disse.

Por Gilberto Lira - Resenha Politika

 

 

Comentários