• 25/08/2019
  • por Resenha Politika

Tráfico de Drogas

Jovem de 20 anos é preso com cocaína pronta para ser comercializada em São Bento

Jovem de 20 anos é preso com cocaína pronta para ser comercializada em São Bento

Uma ação da Polícia Militar na cidade de São Bento, no Sertão do Estado, terminou com a apreensão de 250 gramas de substância semelhante à cocaína e prisão de um jovem de 20 anos. A apreensão aconteceu na noite deste sábado (24) durante rondas no bairro São Bentinho.

A equipe policial se deparou com dois homens transitando em uma moto nas proximidades da AABB em atitude suspeita. Eles deram ordem de parada e o garupa desceu do veículo. O piloto da motocicleta desobedeceu a ordem e fugiu do local.

Foi feita uma revista ao rapaz que desceu e encontraram com ele um pacote contendo uma substância semelhante à cocaína. Perguntado se havia mais entorpecente escondido em outro local, o suspeito disse que tinha droga guardada em sua residência. Os policias foram até o local indicado e encontraram vários pacotes da mesma substância embaixo do colchão do acusado.

Também foram encontrados sacos para embalar a droga, uma quantia em dinheiro e uma balança de precisão. O homem e o material apreendido foram levados para a delegacia de Polícia Civil de São Bento.

Comentários