• 25/04/2019
  • por Gilberto Lira

AGORA É OFICIAL

Jr. Araújo bate o martelo com Jucinério Félix e confirma: "Será o sétimo vereador do nosso grupo na Câmara de Cajazeiras"

 Jr. Araújo bate o martelo com Jucinério Félix e confirma: "Será o sétimo vereador do nosso grupo na Câmara de Cajazeiras"

Agora é oficial. O ex-líder do governo Zé Aldemir na Câmara de Cajazeiras, o vereador Jucinério Félix (PPS), bateu o martelo e passa a ser o sétimo parlamentar a integrar o grupo liderado pelo deputado estadual, Júnior Araújo (Avante), um dos líderes da oposição da Terra do Padre Rolim.

Próximo de assinar ficha de filiação no PSB – Partido Socialista Brasileiro, Jucinério esteve ao lado de Júnior Araújo na tarde desta quarta-feira (25) com o governador João Azevêdo, onde foi apresentado ao chefe do executivo paraibano como novo membro do grupo de oposição cajazeirense.

Jucinério classificou o encontro muito proveitoso e garantiu que se sente em casa fazendo politica com muitos companheiros de velhas batalhas, a exemplo do ex-governador Ricardo Coutinho.

“Trabalhos juntos em campanhas empunhando a bandeira do PT. Sou do povo e minhas ideias são muito parecidas com as da minha futura sigla partidária. Sobre Júnior, sou suspeito de falar. Amigo que conquistei na campanha memorável de Léo Abreu em 2008. Esse eu confio e com certeza fará história da política paraibana,” frisou.

Com deputado estadual Júnior Araújo estão alinhados o seguintes vereadores: Delsinho da Serra da Arara, presidente da Câmara de Cajazeiras, Kléber Lima (PTB), Lindberg Lira (PTB), Roselânio Lopes (PTB), Léa Silva (DEM), Moacir Meneses (DEM) e agora Jucinério Félix (PPS)

Resenha Politika

Comentários