• 28/10/2019
  • por Gilberto Lira

Redes Sociais

Jr. Araújo enaltece Expo Negócios, responde secretário e cobra responsabilidade da gestão de Cajazeiras

Jr. Araújo enaltece Expo Negócios, responde secretário e cobra responsabilidade da gestão de Cajazeiras

A visita do deputado estadual Júnior Araújo a Exponegócio no último final de semana em Cajazeiras, gerou polêmicas e troca de mensagens nas redes sociais do parlamentar sertanejo e o secretário de Comunicação da Prefeitura, Jota Herre.

Na fanpage no Facebook do deputado, o secretário aproveitou para comentar que o não houve reconhecimento por parte deputado do esforço feita pela Prefeitura para realização do evento.

“Amigo Júnior Araújo, para que a verdade seja plena, não podemos ignorar por "conveniência", que a prefeitura tal qual o SEBRAE, é também um agente importante nessa iniciativa injetando recursos para a realização do evento. Infelizmente muitas gestões inclusive a que o amigo fez parte, não tiveram esta sensibilidade para com esta causa. Foi preciso portanto, Zé Aldemir ir buscar o SEBRAE e está ai resultado da feira,” escreveu.

Por outro lado o deputado aproveitou para destacar o evento muito bem organizado pelo Sebrae com a ajuda de parceiros, mas também cutucou a gestão municipal pelos desmandos registrados na área financeira, a exemplo do pagamento atrasado dos servidores e não repasse aos fornecedores.

“Amigo você precisa saber ler e interpretar de forma ampla. A prefeitura entra nos “parceiros” ao qual eu me referi, assim como CDL, expositores, empresários, etc... Mas se o amigo na condição de auxiliar do governo se senti preterido, vamos lá: Parabéns ao Sebrae, CDL, PM, empresários, expositores e toda a organização pela promoção da 2ª Exponegocio, aproveito a oportunidade para clamar para que o prefeito PAGUE OS SALÁRIOS ATRASADOS de algumas categorias, bem como PAGUE TAMBÉM OS FORNECEDORES DA PMC, assim ele estará dando uma grande contribuição à economia da cidade de Cajazeiras, pois ao cumprir sua obrigação junto a funcionários e fornecedores ele estará ajudando a fomentar nossa economia, que sofre com os constantes atrasos impactando diretamente nossa economia. Pronto Secretário, faça duas vezes agora, fiz as minhas,” completou.

Comentários