• 15/01/2020
  • por Gilberto Lira

Política

Júnior Araujo aproveita recesso parlamentar para visitar bases eleitorais e reforçar emendas para 2020

Júnior Araujo aproveita recesso parlamentar para visitar bases eleitorais e reforçar emendas para 2020

Aproveitando o recesso parlamentar na Assembleia Legislativa da Paraíba que vai até o dia 04 de fevereiro, o deputado estadual Júnior Araújo (Avante), já viajou de férias com a família para descansar e se divertir um pouco, mas como o ano é de eleição municipal, ele está aproveitando o tempo para fazer algumas visitas a bases eleitorais no Sertão da Paraíba.  
O parlamentar que é frequentador assíduo das redes sociais usa os mecanismos para destacar as visitas aos amigos, correligionários e aproveita para detalhar as suas emendas aprovadas que serão executadas pelo governo estadual em mais de dez cidades. Os recursos irão beneficiar áreas como a saúde, educação, social e infraestrutura.
Especulado como possível candidato a prefeito de Cajazeiras pelas oposições, Júnior Araújo, voltou a dizer que no primeiro momento, seu objetivo maior é unir todo grupo e depois pensar numa candidatura que tenha a chancela do grupo liderado pelo governador João Azevêdo (sem partido).
“Estamos avançando nas conversas e em breve estaremos nos posicionando de forma oficial. Temos várias opções e o bom de tudo isso, são os nomes disponíveis. Nomes qualificados e pessoas capacitadas para retomar o crescimento de Cajazeiras. Estou focado no mandato e no segundo ano como deputado,” comentou. 

Comentários