• 05/09/2018
  • por Gilberto Lira

Eleições 2018

Júnior Araújo é o candidato sertanejo mais ativo nas redes sociais

Júnior Araújo é o candidato sertanejo mais ativo nas redes sociais

O candidato a deputado estadual Júnior Araújo (Avante) é um dos mais ativos nas redes sociais. O levantamento foi feito pelo Resenha Politika através de informações sobre os números de acessos e publicação de fotos e vídeos pelo candidato.

Segundo o próprio político, a sua imagem antes e principalmente é destaque por conta de naturalidade e simplicidade com o povo. Para ele, as redes sociais e as mídias digitais só chegaram para contribuir com as campanhas.

“Quem tem serviço prestado e grandes amigos mostra, quem não tem, fica difícil inventar qualquer situação. Nossa campanha na rua e nas redes sociais é a mesma. O sentimento do povo é incrível e por onde passamos tenho o carinho do jovem, adolescente, senhor, senhora, trabalhador do campo ou comerciário. Feliz por esse crescimento e credibilidade perante o povo do meu sertão,” frisou.

Júnior enfatizou que vem cumprindo uma agenda de visitas intensa em todo estado. Nesta terça (4), esteve nas cidades de Marizópolis e Sousa participando de eventos do candidato a governador João Azevedo (PSB). Ele informou que João Azevedo e os candidatos ao Senado realizam no próximo domingo (9) um grande comício em Cajazeiras.  

Resenha Politika

Comentários