• 16/10/2018
  • por Resenha Politika

Eleições 2018

Júnior Araújo: "Haddad representa um projeto e com certeza é o melhor nome"

Júnior Araújo: "Haddad representa um projeto e com certeza é o melhor nome"

Recém-eleito deputado estadual na Paraíba, o advogado Júnior Araújo (Avante), entende que a so­lu­ção para a crise é discutir, formular ideias, trabalhar de forma política qua­lificada e com transpa­rên­cia. Para ele, o projeto que tem Fernando Haddad (PT) como candidato a presidente é o mais convincente e apresenta as melhores propostas.

Os avanços do governo de Lula não foram apenas sociais. Ele organizou a economia, investindo fortemente na consolidação do mercado interno. Trata-se de uma evolução que não havia ocorrido nos últimos 100 anos. O Brasil precisa retomar o crescimento e o povo com mais frieza analisar bem quem que está preparado para comandar a nação, argumentou o futuro parlamentar.

“Nosso projeto é estimular a economia e gerar bens sociais. É completamente diferente e, por isso, é o que vai vencer. O governador Ricardo Coutinho é genial nesse aspecto de mostrar as qualidades não do candidato, mas do projeto que envolve esse grupo. Estaremos juntos até o final e vamos lutar para que Haddad seja o presidente,” afirmou.

Resenha Politika

Comentários