- 04/02/2018
- por Resenha Politika
Júnior Araújo participa do ODE, posa para foto ao lado de RC e adota a expressão "engolir sapos" - Por Gilberto Lira
A expressão popular “engolir sapos" vem sendo a mais usada pelo o ex-prefeito e ex-secretário estadual, Carlos Antônio (DEM) e principalmente pelo ex-vice prefeito de Cajazeiras, Júnior Araújo (Avante).
Rifado ou preterido como queiram pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) na eleição de 2016 em Cajazeiras para compor chapa com a candidata a prefeita Denise Albuquerque (PSB), Júnior Araújo de lá para cá, vem se mantendo calmo quando assunto é o governador da Paraíba.
Só para esquentar ainda mais a onda de noticias sobre a sua relação com Ricardo Coutinho, Júnior Araújo que é pré-candidato a deputado estadual, fez questão de participar do Orçamento Democrático Estadual que aconteceu neste sábado (3) em Cajazeiras. Na plenária, o jovem advogado sempre orientado por Carlos Antônio, cumprimentou todos os socialistas e posou para várias fotos ao lado do chefe do executivo paraibano e do pré-candidato ao governo João Azevedo (PSB)
Tímido no jardim dos girassóis, o ex-cassista Júnior Araújo acompanha a não 'quebra de gelo' e ainda tem que tolerar algumas caras e bocas do governador Ricardo Coutinho. Para quem conhece o governador, sabe que ele não gosta de afagos, e nem abraço para quem for abraço, beijo para quem for beijo, paz e bem!"
Daí a expressão: “Engolir Sapos”, ou seja, suportar situações desagradáveis sem qualquer manifestação. Escutar muito e não revidar...
Por Gilberto Lira - Resenha Politika