• 30/03/2022
  • por Resenha Politika

Política

Kassab descobriu trama de Romero Rodrigues e agiu antes do ex-prefeito de Campina Grande - por Gilberto Lira

Kassab descobriu trama de Romero Rodrigues e agiu antes do ex-prefeito de Campina Grande - por Gilberto Lira

O ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, deve se filiar mesmo ao PSC do clã Gadelha e as conversas já estavam bem avançadas há mais de duas semanas, revelou uma fonte ligada ao ex-gestor campinense.

O que na verdade acontece é um jogo de cena e vitimização por parte de Romero Rodrigues, quanto a posição tomada pela executiva nacional do PSD, através de Gilberto Kassab.

Romero preparava a sua saída do PSD nos instantes finais [prazo de filiação partidária] e deixaria a sua esposa, junto com Bruno Cunha Lima no comando da sigla.

O objetivo principal era permanecer com o apoio a Pedro Cunha Lima, pré-candidato a governador da Paraíba.

Com mais chances e fundo eleitoral gordo no PSC, Romero chegarai para ser o primeiro e puxar Leonardo Gadelha e Ruy Carneiro.

A ‘trama’ foi descoberta pela direção nacional, que de imediato não contou conversas e entregou a sigla na Paraíba nas mãos da família Ribeiro.

Cauteloso e visando o futuro, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro, deslocou sua irmã e senadora, Daniella Ribeiro, para o PSD, com aval, de Arthur Lira e Ciro Nogueira, caciques dos Progressistas.

Resenha Politika

Comentários