• 06/04/2018
  • por Resenha Politika

Lendas vivas da política paraibana, Maranhão e Wilson Braga agora estão no mesmo barco - Por Gilberto Lira

Lendas vivas da política paraibana, Maranhão e Wilson Braga agora estão no mesmo barco - Por Gilberto Lira

Muitos se surpreenderam com a presença do ex-governador da Paraíba, Wilson Leite Braga, no encontro do MDB realizado na tarde desta sexta-feira (6) na sede do partido no centro de João Pessoa.

O evento anunciou as novas filiações com destaque para Walter Brito Neto e Wilson Braga. Sem muita pompa, os dois foram anunciados como "reforço" para a campanha eleitoral deste ano.

Mesmo de longe acompanhado as decisões políticas partidárias, o experiente Wilson Braga, tratou de dizer que campanha não se vence de véspera, muito menos alguém é super favorito, ao ponto, que os adversários só cumpram suas obrigações sabendo da sua derrota. "Já vi muitos dormirem eleitos e no outro dia o cenário é completamente diferente. Vou ajudar no que for possível, " disse.

Sobre as desfiliações da legenda, José Maranhão foi categórico: “Isso não nos preocupa, porque o grande voto que nós temos é do povo”.

Diante do quadro de mais perdas do que ganhos, o senador José Maranhão disse que a sigla está de braços abertos esperando a filiação do prefeito de Romero. “O prefeito é livre para fazer as suas escolhas e eu já disse a Romero várias vezes que a portas do MDB estão abertas, isso causou até certo desconforto em que está deixando ou deixou o MDB”, despistou o senador.

Por Gilberto Lira - Resenha Politika

 

 

Comentários