• 12/03/2020
  • por Gilberto Lira

Política

Leonardo Gadelha muda domicílio eleitoral e diz que quer ficar em Sousa

Leonardo Gadelha muda domicílio eleitoral e diz que quer ficar em Sousa

O ex-deputado federal Leonardo Gadelha (PSC), transferiu nesta quinta-feira (12) seu domicílio eleitoral para Sousa. Antes ele votava em João Pessoa

Ao justificar a mudança, Leonardo disse que era necessário retornar a cidade de origem e desta feita participar mais diretamente das discussões municipais.

Leonardo reafirmou sua disposição em disputar a Prefeitura de Sousa e disse que a militância oposicionista também participou da decisão para que se concretizasse a mudança do título. Ele afirmou que seu pai, o ex-deputado federal e presidente estadual do PSC, Marcondes Gadelha, também está mudando seu domicilio eleitoral para Sousa.

Ao ser questionado sobre uma possível candidatura e a união das oposições em Sousa, Leonardo assegurou que ninguém ganha campanha sozinho e que a atitude que ele observa é muito louvável e essencial para o êxito eleitoral em outubro próximo.

Acompanharam no cartório eleitoral, vários amigos, lideranças políticas, vereadores, suplentes de vereador e o ex-prefeito André Gadelha.

Resenha Politika

Comentários