• 08/05/2018
  • por Resenha Politika

Leonardo Gadelha, o deputado federal de Luciano Cartaxo - Por Gilberto Lira

Leonardo Gadelha, o deputado federal de Luciano Cartaxo - Por Gilberto Lira

Os bastidores da politica paraibana esquenta com o passar dos dias, e o que se comenta nas rodas é que o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) e o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), serão decisivos e usariam o poder de convencimento para fechar com o PSC e PP.

Em João Pessoa, Luciano Cartaxo ficaria responsável para resolver as questões com o PSC. Nome de destaque no partido, Leonardo Gadelha, pré-candidato a deputado federal seria o nome escolhido para receber o apoio do prefeito na capital. Com isso, Léo convenceria o seu pai, o presidente da sigla, Marcondes Gadelha a confirmar apoio a Lucélio Cartaxo para governador. Sobre Manoel Júnior, o ex-emedebista e atual vice-prefeito de João Pessoa, estaria próximo de decidir seu futuro visando as eleições municipais em 2020.

Na Rainha da Borborema, o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, deve recuar da pretensão de indicar a sua mulher como vice de Lucélio e abriria espaço para Daniela Ribeiro, deputada estadual e irmã de Aguinaldo Ribeiro, presidente de honra do PP da Paraíba.

Por Gilberto Lira - Resenha Politika

Comentários