• 02/04/2019
  • por Gilberto Lira

Legislativo

Líder da bancada governista na Câmara de Cajazeiras lançará revista sobre seu mandato

Líder da bancada governista na Câmara de Cajazeiras lançará revista sobre seu mandato

Atual líder do bancada de opsoição na Câmara de Cajazeiras, o vereador Eriberto Maciel (PP), lancará no próximos dias uma revista com todos os seus projetos de lei e requerimentos que foram aprovados e executados pela administração municipal. 

O objetivo do parlamentar cajazeirense é mostrar à população suas ações na Câmara e impedir, em forma de registro na imprensa escrita, que outros parlamentares tomem, para si, a paternidade dos requerimentos e, ou projetos que foram e estão sendo colocados em prática  pela atual gestão do prefeito, José Aldemir., graças a sua ação parlamentar.
 

Eriberto Maciel que é presidente municipal do Partido Progressista, disse está tranquilo na função de líder do governo e que as coisas estão fluindo melhor no ano de 2019.  '"Com a entrega da liderança por parte do vereador Neguinho do Mondrian (PSD) fui escolhido pela maioria e pelo prefeito José Aldemir para assumir a função. Confesso que no primeiro instante quis recuar, mas aceitei prontamente o desafio, porque sou homem de grupo e vi que estavamos precisando," disse.

Resenha Politika com Tribuna 10

Comentários