• 05/08/2018
  • por Resenha Politika

Eleições 2018

Lígia diz que fez a opção certa e destaca responsabilidade de representar as mulheres paraibanas

 Lígia diz que fez a opção certa e destaca responsabilidade de representar as mulheres paraibanas

Apresentada como vice-governadora na chapa encabeçada por João Azevêdo, a médica Lígia Feliciano (PDT) afirmou, durante convenção do PSB neste sábado (4), que terá a imensa responsabilidade de representar as mulheres da Paraíba. Ela ainda destacou que fez a opção certa ao aceitar ser vice de João.

“Em nossa coligação temos muitas mulheres candidatas a deputadas, e é muito importante a participação das mulheres na política”, destacou a atual vice-governadora da Paraíba. 
     
Lígia Feliciano disse que essa é a união de forças e de ideias do projeto que vai continuar mudando a Paraíba. “Optar pela chapa com João Azevêdo, Luiz Couto e Veneziano representa o sentimento de que eu estou no rumo certo. Esse  projeto, que vem mudando a Paraíba desde 2011 com a nova forma de governar de Ricardo Coutinho, precisa avançar cada vez mais, com João governador e Lígia vice-governadora”.

A pedetista ressaltou a responsabilidade de cada paraibano e paraibana em dar continuidade ao conjunto de obras e ações desenvolvidas pela atual gestão em todos os 223 municípios paraibanos. “Estou certa de que, com coração, garra e a força de Deus, iremos à vitória com Joao Azevêdo, Veneziano e Luiz Couto”.     

O deputado federal Damião Feliciano, presidente do PDT paraibano, declarou que está no lugar que nunca saiu e ressaltou que Lígia contribuirá para que a Paraíba continue caminhando pra frente.

“A população brasileira pede a união das forças de centro-esquerda pela ampliação dos programas sociais, pela luta pelos direitos dos trabalhadores, contra a reforma da Previdência  e pela defesa do pré-sal. Na Paraíba, Lígia ajudará João Azevêdo a continuar transformando nosso Estado a partir de 2019”, assim como faz hoje com Ricardo”, enfatizou.

Mais de 15 mil pessoas

A Convenção Estadual do PSB alaranjou o Forrock por completo e ficou pequeno para receber tanta gente. Mais de 15 mil pessoas lotaram a casa de shows, situada na estrada de Cabedelo, para acompanhar a homologação da chapa formada por João Azevêdo, Lígia, Veneziano Vital do Rêgo (PSB) e Luiz Couto (PT). A multidão foi tão grande que centenas de pessoas acabaram prestigiando o evento na área externa do Forrock.

Comentários