• 11/06/2020
  • por Redação

Celebridades

Lucas Veloso assume novo namoro com modelo paraibana que se envolveu em polêmica e confusão em Cancún

Lucas Veloso assume novo namoro com modelo paraibana que se envolveu em polêmica e confusão em Cancún

O ator e humorista paraibano Lucas Veloso está de romance novo. Trata-se da Cirurgiã Dentista, Modelo e Blogueira, Géssica Oliveira. A moça que é da cidade de Patos, Sertão da Paraíba, ficou conhecida no estado e até na imprensa internacional por se envolver em grande confusão registrada em uma viagem que fez a Cancún, no México.

Nas redes sociais e nas suas contas do Instagram, Lucas Veloso e Géssica, postaram fotos abraçados e assumiram publicamente o namoro, gerando vários comentários e votos de felicidades ao novo casal.

No fim de 2019, Lucas Veloso, que é filho do comediante falecido Shaolin, e a dançarina Nathalia Mello resolveram anunciar o fim do namoro que começou nos bastidores da TV Globo. Juntos a mais de dois anos e com planos de casamento para o futuro, o humorista e a ex-bailarina do Domingão do Faustão decidiram romper o relacionamento. A notícia foi anunciada pela apresentadora Sônia Abrão, no programa "A Tarde É Sua", na Rede TV. De lá para cá, o paraibano estava solteiro e voltado para seus projetos pessoais e profissionais.

Já Géssica Oliveira, ficou conhecida no estado após relatar a imprensa paraibana, um crime de feminicídio por parte de seu ex-companheiro. Em 2018 a jovem que ainda era estudante revelou que tinha sido agredida pelo namorado, o dentista Rodrigo Ferreira.

Segundo ela, por ciúmes excessivos, ela foi agredida fisicamente. Géssica relatou que precisou de ajuda da polícia federal do México e de funcionários do hotel onde estava hospedada para voltar à Paraíba com segurança. Até mesmo funcionários do aeroporto e comissários do avião teriam sido avisados sobre a situação e alertados para a necessidade de manter as atenções voltadas para Géssica, uma vez que Rodrigo voltava no mesmo voo.

A defesa do dentista se posicionou desmentindo Géssica. Ele que até então só havia se manifestado através de nota enviada à imprensa por seus advogados, resolveu falar na época diante da repercussão das acusações que lhe foram imputadas. Ele procurou a reportagem do Portal Polêmica Paraíba para esclarecer fatos que, segundo ele, foram distorcidos na história contada por Géssica na televisão. Na gravação, ele diz que essa é uma questão a ser resolvida na Justiça, repudiou completamente o que foi  veiculado na entrevista televisiva e diz que ‘nunca teve problema com ninguém’.

Resenha Politika

Comentários