- 12/07/2018
- por Resenha Politika
Eleições
Lucélio firma aliança com PHS e forma frente de apoio que soma já oito partidos
O projeto defendido por Lucélio Cartaxo (PV) para governar a Paraíba acaba de receber a adesão do Partido Humanista da Solidariedade (PHS). O anúncio ocorreu nesta quinta-feira (12), no Hotel Sapucaia, durante reunião do pré-candidato com dirigentes da sigla no Estado.
“Iniciamos a nossa caminhada com um diálogo franco com a população e hoje representamos o projeto que mais cresce em todo Estado. Firmar essa aliança com o PHS mostra que estamos no melhor caminho, em sintonia com um futuro novo para a Paraíba”, disse Cartaxo, que agora tem o apoio de oito partidos.
O presidente estadual do PHS, Jedaias Nunes, referendou o nome de Lucélio como o mais preparado para governar o Estado. “Fizemos uma opção por um representante desta nova forma de fazer política, ficha limpa e comprometido com a Paraíba. Estamos certos que Lucélio chega para fazer um trabalho inovador, com resultados que irão refletir os interesses reais da população”, comentou.
Além das lideranças do PHS, estiveram ao lado de Lucélio Cartaxo o presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro, o presidente estadual do PTC, Fábio José Lins, o vice-presidente do PV, Zennedy Bezerra, e o presidente estadual do PRTB, Fábio Carneiro.
Agenda – O pré-candidato do PV cumpre agenda nesta quinta-feira (12) em Cuitegi e Pilões. Sexta-feira (13), Lucélio está nas cidades de São José de Lagoa Tapada, Sousa, Aparecida e São Francisco. No sábado (14), participa do encontro do PSDB “A Paraíba que queremos”, em Campina Grande, às 15h, ao lado do prefeito Romero Rodrigues, da médica e pré-candidata a vice-governadora Micheline Rodrigues e do senador Cássio Cunha Lima.