• 03/09/2018
  • por Resenha Politika

Eleições 2018

Lucélio visita cidades do Brejo e apresenta propostas para região

Lucélio visita cidades do Brejo e apresenta propostas para região

A Caravana da Esperança, encabeçada por Lucélio Cartaxo, candidato ao Governo do Estado pelo PV, visitou sete cidades do Brejo paraibano, durante todo o dia de domingo (02). Com destino à uma Paraíba com mais união e qualidade de vida, Lucélio conversou com a população dos municípios e apontou para um futuro onde a rota do desenvolvimento seja construída em parceria com os paraibanos e paraibanas do Litoral ao Sertão.

“O que nos guia e move é o desejo por uma Paraíba melhor para todos os paraibanos e paraibanas de todas as regiões. Vamos investir naquilo que a população entende como área prioritária para seu desenvolvimento. No Brejo, iremos fortalecer a fruticultura irrigada, fomentando sua exportação. Vamos ainda apoiar a cadeira de lacticínios e a apicultura. São vocações da região e precisam ter olhar atento e responsável da gestão estadual”, disse.

O candidato do PV defendeu ainda investimentos no turismo de experiência, outra vocação da região. “O Caminhos do Frio é um evento que movimenta a economia do Brejo, apresentando nossa cultura para turistas do Brasil e do  mundo. Na nossa gestão, o evento será fortalecido, dando os apoios necessários aos municípios que realizam o evento, mas também ampliando a festa para aqueles que ainda estão fora do roteiro”, disse.

Lucélio disse também que o Brejo terá um governo que promove políticas públicas transformadoras. “Iremos também reestruturar os hospitais regionais, dando melhor qualidade de vida para quem vive no Brejo. Além disso, vamos recuperar as estradas e construir novos acessos, conectando não somente as cidades, mas também as pessoas com o governo”, disse.

Neste domingo, a Caravana da Esperança esteve nos municípios de Guarabira, Pirpirituba, Sertãozinho, Duas Estradas, Lagoa de Dentro, Pedro Régis e Jacaraú.

Assessoria

Comentários