• 16/07/2021
  • por Gilberto Lira

Opinião

Luquinha e Zé de Pedrinho voltam a se encontrar, mas futuro político é incerto, em Marizópolis - por Gilberto Lira

Luquinha e Zé de Pedrinho voltam a se encontrar, mas futuro político é incerto, em Marizópolis - por Gilberto Lira

Zé Pedrinho (PSDB), ex-prefeito de Marizópolis aos poucos se reaproxima do prefeito Luquinha do Brasil, mas o futuro político de ambos deve ser em palanques diferentes, se tratando de eleições 2022.

Apesar do trabalho de bastidores do deputado estadual Júnior Araújo (Avante), Zé de Pedrinho já teria definido seu apoio mais uma vez ao deputado federal Pedro Cunha Lima com promessa de parceria com o candidato a governador das oposições, que pode ser Romero Rodrigues (PSD).

Recentemente, Luquinha e Zé de Pedrinho se afastaram recentemente por divergências administrativas e os “bombeiros” de plantão tiveram que agir para não acontecer um racha do grupo político.

Zé de Pedrinho não esconde sua insatisfação com alguns secretários. Solicitações e demandas do ex-gestor estariam sendo travadas, a insatisfação gerou um desconforto com o prefeito Luquinha do Brasil.

Ontem (16), Luquinha e Zé de Pedrinho foram vistos juntos e o deputado estadual Júnior Araújo postou a seguinte frase no story do Instagram: “Time que está ganhando não se mexe”

Comentários