• 15/04/2019
  • por Resenha Politika

Revolta

Lutadora de MMA bate em homem que se masturbava em praia

Lutadora de MMA bate em homem que se masturbava em praia

A lutadora de MMA, Joyce Vieira, conhecida como Princesa Fiona, confrontou um homem que se masturbava em uma praia de Cabo Frio, no Rio de Janeiro. O fato aconteceu na segunda-feira passada (8), quando ela e uma amiga faziam uma sessão de fotos no local. 

Assim que viu o homem (ainda não identificado pela polícia), a atleta achou que ele esperava alguém da família. "Quando olhei melhor pra ele, ele tava do jeito que estava, calça abaixada, em pé. No caminho passava pessoas a toda hora". Joyce ainda tentou dialogar com o homem, que estava com o pênis para fora do short "visivelmente ereto, fazendo barulhos e gemendo". 

Não parou nem quando avistou as duas amigas. "Continuou se masturbando e disse: 'Por que, não gostou? Vem cá'." Joyce não se aguentou com as palavras e partiu para cima dele. "Desse 'vem cá' pro confronto foi muito rápido. Não pensei em nada, entrei em estado de êxtase. Porque foi muito surreal. Geralmente pessoas que são pegas fazendo isso sempre negam, 'não, não'. Ele, não, ele continuou". 

As canelas de Joyce ficaram roxas dos chutes que deu no homem, que também lhe deu um murro. "Mas o soco me deu mais raiva ainda. Queria matar ele de tanto bater. Mas matar não pode, né? Queria moer ele de porrada". 

s fotos da briga viralizaram na internet e desde então, Joyce é chama nas redes sociais de "ícone" e "deusa". A atleta revelou que nunca havia utilizado seu conhecimento em artes marciais fora do tatame. 

 

Comentários