• 02/05/2021
  • por Gilberto Lira

Campanha

Maio Amarelo: Cristo Rei muda de cor a favor da paz no trânsito, em Cajazeiras

Maio Amarelo: Cristo Rei muda de cor a favor da paz no trânsito, em Cajazeiras

No ritmo das campanhas “Outubro Rosa” que trata do câncer de mama e do “Novembro Azul” de combate ao câncer de próstata, mais uma campanha agita o Brasil esta semana: o “Maio Amarelo”. Neste sábado (1º), o Cristo Rei na cidade de Cajazeiras mudou de cor. A intervenção a favor da paz no trânsito faz referência à campanha internacional que propõe ações entre o Poder Público e a sociedade para reduzir o número de acidentes.

A campanha iniciada pela Superintendência de Transporte e Trânsito de Cajazeiras (SCTrans) em parceria com o Detran-PB, Batalhão de Trânsito da Policia Militar e Polícia Rodoviária Federal, pretende trazer mais uma vez, o tema segurança viária para o debate em sociedade e mobilizar os demais órgãos públicos, empresas e entidades para diminuir a violência no trânsito.

Durante a campanha será distribuído material explicativo à população e palestras nas através de lives nas redes sociais.

“É uma grande oportunidade para alcançarmos a sociedade e fazê-la repensar seu comportamento no trânsito, uma vez que essa campanha sensibiliza a todos. Temos o apoio do nosso prefeito José Aldemir, que por sinal é um dos grandes incentivadores no sentido de investir na mobilidade urbana e no trânsito completo de todo município. Nos últimos anos, os investimentos foram significativos e surtiram efeito,” explicou João Vitor Mendes, superintendente.

Resenha Politika

Comentários