• 03/07/2018
  • por Resenha Politika

Eleições 2018

Mais um aliado de RC defende Daniella Ribeiro ao Senado na chapa de João Azevêdo

Mais um aliado de RC defende Daniella Ribeiro ao Senado na chapa de João Azevêdo

Não só os socialistas estão vendo com bons olhos uma aliança com o PP para as eleições estaduais. E, de forma mais específica, o nome da deputada estadual Daniella Ribeiro vendo sendo colocado até por aliados do PSB, como é o caso do deputado estadual Trócolli Junior (Podemos), como o nome ideal para ocupar a segunda vaga ao Senado na chapa de João Azevêdo (PSB).

Depois do governador Ricardo Coutinho, e do deputado federal Efraim Filho (DEM), foi a vez de Trócolli reconhecer todos os atributos de Daniella para uma composição. “Espero ter uma mulher, e uma mulher de Campina Grande na chapa majoritária, e eu torço para que seja a deputada Daniella Ribeiro. Daniella é uma grande parlamentar na Assembleia, é um nome forte, que representa também a cidade de Campina Grande e vai somar em uma chapa majoritária ao Governo do Estado”.

Questionado se o longo período de oposição da parlamentar progressista a Ricardo não impediria a concretização dessa aliança, o deputado fez questão de ressaltar outros nomes que fizeram caminho semelhante, destacou que a “política é cíclica” e finalizou: “Espero ter uma companheira do calibre dela na nossa chapa”.

Blog do Gordinho

Comentários