• 18/05/2018
  • por Resenha Politika

Eleições 2018

Maranhão rasga elogios a Meireles e lembra: "Nome de peso para comandar o país"

Maranhão rasga elogios a Meireles e lembra: "Nome de peso para comandar o país"

O MDB prepara uma estratégia para lançar em 15 dias a pré-candidatura do ex-ministro da Fazenda Henrique Meirelles à Presidência, junto com o documento “Encontro com o Futuro”, considerado o ponto de partida para a apresentação do programa de governo na campanha. A versão preliminar da cartilha deve ser apresentada a deputados e senadores na próxima terça-feira, 22..

O senador paraibano, José Maranhão (MDB) que é presidente estadual da sigla, afirmou na sua conta do Instagram que Henrique Meireles se apresenta como um grande nome 

" Participei de reunião da Bancada do MDB com Henrique Meirelles. No encontro, o ex-ministro da Fazenda ofereceu seu nome como pré-candidato do Partido à Presidência da República. Meirelles falou sobre suas ideias políticas e apresentou um esboço dos seus projetos para solução dos principais problemas da vida nacional, e citou entre eles segurança pública, saúde, modernização do ensino com foco na profissionalização e desenvolvimento tecnológico. Henrique Meirelles é um nome de peso e pelo perfil moral e profissional, e currículo invejável, apresenta-se como uma resposta do Partido aos anseios de mudança nacional," disse.

Resenha Politika

Comentários