• 04/03/2020
  • por Resenha Politika

Comunicação

Marco na comunicação da PB, veja como será o talk show ‘Conversando com o Nordeste’

Marco na comunicação da PB, veja como será o talk show ‘Conversando com o Nordeste’

“Um marco histórico. Será o primeiro programa gerado da Paraíba para o Brasil”. Assim é o talk show Conversando com o Nordeste, que será apresentado pelo comunicador Fabiano Gomes na Rede Brasil de Televisão, uma das emissoras que mais crescem em todo o país. 

“Imagine, um ‘paraíba’ apresentando um programa gerado da Paraíba para todo o Brasil. É um marco histórico para a comunicação da Paraíba. Iremos ter platéia, bandas e convidados, que são personagens de todo o Nordeste, e possibilitar que as colônias nordestinas espalhadas por todo o país possam ter um contato mais íntimo com a sua região. O Brasil vai conhecer o ‘oxente’ do Nordeste. Iremos levar para o resto do Brasil todas as coisas boas que o Nordeste tem”, afirmou o comunicador.

Em João Pessoa e Conde, a RBTV é transmitida via TV aberta pelo canal 20.1. Em Alhandra, a RBTV é transmitida pelo canal 44. Nas operadoras de TV fechada, A RBTV é transmitida nos seguintes canais: Sky, 17; Vivo, 237; e Oi TV, 10.

A Rede Brasil de Televisão tem cobertura em 40 milhões de municípios, em mais de 500 cidades em todas as regiões do Brasil.

Comentários