• 05/09/2020
  • por Resenha Politika

Eleições 2020

MDB de João Pessoa vai homologar candidatura de radialista cajazeirense no próximo dia 15

MDB de João Pessoa vai homologar candidatura de radialista cajazeirense no próximo dia 15

O Movimento Democrático Brasileiro (MDB) vai homologar, no próximo dia 15, a candidatura de Nilvan Ferreira a prefeito de João Pessoa, em convenção partidária, a partir das 15h, na Associação de Moradores e Trabalhadores Sindicalizados de Mangabeira (PROSIND), em João Pessoa. Lideranças do partido, entre as quais o presidente estadual, senador José Maranhão, estarão presentes no evento.

A convenção será aberta ao público, porém, em virtude da pandemia do novo coronavírus, a capacidade vai ser limitada, obedecendo todos os protocolos de saúde: distanciamento social, uso de máscaras e álcool em gel, de modo a garantir a participação dos convencionais com a segurança que o momento exige.

A escolha do local para a realização do evento, segundo Nilvan, foi uma forma de valorizar os espaços populares que simbolizam a interação de sua candidatura com as causas daqueles que mais precisam. “A tradição é que as convenções aconteçam no Centro, na Epitácio Pessoa. Mas, nós escolhemos a zona sul, que representa a maior área populacional de João Pessoa  e com grande representatividade do ponto de vista econômico, político e geográfico. É nossa forma de dizer que a cidade espera um prefeito que cuide das pessoas, cuide da cidade como um todo e  que chegou a hora de uma gestão trabalhar para diminuir a desigualdade social, fruto de políticas centralizadas que foram feitas nos últimos anos”, afirmou.

No evento, também será anunciado o nome do vice-prefeito e os candidatos a vereador que vão disputar uma vaga na Câmara Municipal de João Pessoa.

Wscom

 

Comentários