• 02/05/2022
  • por Resenha Politika

Política

Membros do PT denunciam perseguição de Ricardo Coutinho; entenda

Membros do PT denunciam perseguição de Ricardo Coutinho; entenda

O ex-presidente do PT da Paraíba, Charlinton Machado, decidiu se posicionar sobre as discordâncias envolvendo os rumos do partido na Paraíba. Após interferência do PT nacional na Paraíba, Machado juntamente com outras lideranças locais do partido, escreveu uma carta dirigida a Jackson Macedo, atual presidente local do PT, afirmando que estão deixando direção do partido.

A executiva nacional do PT aprovou em votação uma intervenção na Paraíba para determinar a recomposição do diretório e da executiva estadual do partido no estado, no mês passado, o que levou o grupo de Ricardo Coutinho ao poder na legenda. 
"Nós, abaixo-assinados e assinadas, em total repúdio, na condição de cassados e perseguidos, deixamos a direção do PT da Paraíba, registrando que a atual situação que ora vivenciamos é fruto de um arranjo político promovido pelo Sr. Ricardo Coutinho, continuaremos filiados ao PT na defesa intransigente da política que amplie as condições de termos na Paraíba a melhor campanha em favor de Lula Presidente", expressa a carta.

ClickPB

Comentários