• 03/04/2019
  • por Resenha Politika

Estupro

Menina de 11 anos confessa que mantinha relação sexual com agricultor preso em São Bento

Menina de 11 anos confessa que mantinha relação sexual com agricultor preso em São Bento

A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (3) na zona rural de São Bento, no Sertão da Paraíba, o agricultor Francisco de Araújo Roseno, acusado de estuprar uma menor de 11 anos.

A prisão aconteceu quando a Polícia Civil chegou na casa do suspeito e encontrou a adolescente no local. Ela estaria morando com ele há algumas semanas após ser expulsa de casa pelo padrasto, que não aceitava o relacionamento, segundo a Polícia Civil.

Em depoimento na delegacia de Polícia Civil de São Bento, o agricultor assumiu que estava mantendo um relacionamento amoroso com a menina de 11 anos e que inclusive mantinha relações sexuais. Também no depoimento, ele disse que encontrou a menina em situação de rua e que ela quis ir morar com ele.

A adolescente de 11 anos também prestou depoimento. Ela contou a Polícia Civil que o agricultor com quem estava mantendo um relacionamento é irmão do padrasto e que conheceu ele na casa do padrasto. A menina contou que a mãe sabia do relacionamento, mas o padrasto não sabia. Ainda em depoimento ela contou que foi expulsa de casa depois que o padrasto descobriu o relacionamento.

De acordo com a Polícia Civil, mesmo com o depoimento da menina, o agricultor foi autuado pelo 217 do Código Penal, que considera estupro de vulnerável “ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 anos”. O agricultor está na cadeia pública de São Bento.

Resenha Politika

Comentários