• 01/10/2020
  • por Resenha Politika

MPCE

MP do Ceará anuncia retorno do concurso para promotor de Justiça; provas serão em novembro

MP do Ceará anuncia retorno do concurso para promotor de Justiça; provas serão em novembro

concurso público para promotor de Justiça do Ministério Público do Estado do Ceará (MP-CE) será retomado. O anúncio foi feito na manhã desta quinta-feira, 1º, pelo procurador-geral de Justiça Manuel Pinheiro. As provas da segunda fase serão realizadas no dia 22 de novembro de 2020 pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe). A primeira fase do concurso, prova objetiva, foi realizada no dia 16 de fevereiro deste ano.

Em virtude da pandemia do novo coronavírus, as provas discursivas previstas para o dia 29 de março, segunda fase do concurso, foram adiadas devido às medidas de isolamento social decretadas pelo Governo do Ceará para prevenir a disseminação da Covid-19 no Estado.

Para a realização desta segunda fase, a Cebraspe que irá executar uma série de ações preventivas que atende aos protocolos de segurança sanitária estabelecidos pelo Governo do Ceará. As medidas buscam resguardar a saúde dos candidatos e dos envolvidos na realização das provas.

O Povo

Comentários