• 15/11/2018
  • por Resenha Politika

MP investiga doações de terrenos irregulares no bairro Cristo Rei em Cajazeiras; ex-gestor e ex-secretário serão ouvidos

MP investiga doações de terrenos irregulares no bairro Cristo Rei em Cajazeiras; ex-gestor e ex-secretário serão ouvidos

O ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Rafael Medeiros, o ex-secretário de Planejamento, Joselito Feitosa, além de José Ribamar Soares de Oliveira, José Alves da Silva, Elias de Freitas Lira e Fernanda Barbosa Ribeiro serão ouvidos pelo Ministério Público Estadual, sobre uma ação que tramita sobre destinação irregular de um imóvel público para fins particulares no bairro Cristo Rei, zona sul de Cajazeiras.

A Promotora da 4ª Vara, Sarah Araújo Viana de Lucena, confirmou que os
os citados no Inquérito Civil Público instaurado pela Promotoria de Cajazeiras, serão ouvidos em oitivas para esclarecimentos dos fatos.

Carlos Rafael que era vice-prefeito, eleito em 2009, assumiu a cadeira de titular em maio de 2011, após renúncia do então prefeito, Léo Abreu que alegou razões pessoas ao encaminhar Carta Renúncia ao Poder Legislativo Cajazeirense.

Josselito Feitosa foi secretário de Planejamento da administração seguinte que tinha como prefeita, Denise Albuquerque (PSB).

Resenha Politika

Comentários