• 13/10/2019
  • por Resenha Politika

12 DE OUTUBRO

Multidão participa de evento do dia das crianças promovido pela Prefeitura de São José de Piranhas

Multidão participa de evento do dia das crianças promovido pela Prefeitura de São José de Piranhas

Ficou na história como a maior festa infantil da história dos Dia das Crianças em São José de Piranhas. A comemoração foi   realizada nesse sábado (12), em praça pública promovida pela Prefeitura de São José de Piranhas. A festa surpreendeu mais uma vez e reuniu a maior quantidade de crianças e adolescentes, em comparação a todas as festas infantis já realizadas na cidade. Essa foi a 3ª edição consecutiva do evento na administracão do prefeito, Chico Mendes.

O prefeito acompanhado da primeira-dama, Nildalânia Braz, fez questão de entrar na brincadeira e surgiu no palco fantasiado de “O Rei Leão” animando a crianaçada.
A comemoração contou com diversas atrações para os pequenos se divertirem, como cama elástica, tobogã gigante, as deliciosas pipocas e algodão doce distribuídos gratuitamente, além de lanches, sucos e refrigerantes para todos os participantes.

O evento foi um sucesso e contou com a animação do DJ Thaonny, apresentações das crianças do Balé Centro de Convivência, além da Trupe da Andinha. A primeira-dama e secretária de Ação Social, Nil Braz, juntamente com toda a equipe distribuiu cerca de 600 presentes. A alegria tomou conta dos rostos e sorrisos dos pequeninos ao se depararem com tantas cores, brinquedos e diversão.

A comemoração mobilizou uma grande equipe e foi mais uma realização da Secretaria de Trabalho e Ação Social e Prefeitura de São José de Piranhas.

Tribuna 10

Comentários