• 06/04/2022
  • por Resenha Politika

Legislativo

Na ALPB, Dra. Paula defende a geração de emprego e renda para os jovens

Na ALPB, Dra. Paula defende a geração de emprego e renda para os jovens

A deputada estadual Doutora Paula (Progressistas) defendeu nesta quarta-feira (6), durante sessão da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), a geração de emprego e renda para os jovens. Para ela, antes de pedir e incentivar a juventude a votar, é preciso garantir oportunidades e um futuro com mais qualidade de vida.

“A nossa responsabilidade tem que ser direcionada para a geração de emprego e renda que é o grande avanço para a juventude. Também não podemos deixar de olhar com maior seriedade a educação. Temos que pensar em uma educação de qualidade, com jovens capacitados. Isso vai garantir a entrada no mercado de trabalho. A realidade do desemprego e do abismo social é dura, mas deve ser enfrentada. Votar com fome, não dá. Votar para fazer número para eleger políticos? Isso não interessar a eles”, destacou a deputada.

De acordo com Doutora Paula, enquanto a classe política não discutir e garantir emprego e renda, com mais oportunidades, os jovens não olharão para a política com interesse. “A juventude necessita de mais oportunidades, de uma educação de qualidade e também de mais investimentos que garantam a atração de mais postos de trabalho para nosso estado”, disse.

Democracia

Sobre os discursos na Assembleia Legislativa, a deputada lembrou que vivemos em um sistema democrático de direito e isso precisa ser respeitado. “A voz dos deputados precisa ecoar por todos os cantos da Paraíba. Todos os parlamentares devem apresentar seus pensamentos aos paraibanos. Tenho certeza que farão com muito respeito já que cada um conhece sua responsabilidade”, observou.

Comentários