• 22/02/2022
  • por Resenha Politika

Investimentos

Na volta das aulas presenciais, prefeito de Bernardino Batista entrega usina fotovoltaica, laboratório e sistema de câmeras

Na volta das aulas presenciais, prefeito de Bernardino Batista entrega usina fotovoltaica, laboratório e sistema de câmeras

Em solenidade realizada na última segunda-feira(21), o prefeito de Bernardino Batista, Aldo Andrade, esteve acompanhou o retorno das aulas presenciais do município. A solenidade foi realizado pela secretaria de Educação, na escola municipal José Batista de Sousa.

Estiveram presentes, o secretário de Educação – Glício Freire, da Secretária de Assistência Social – Maria de Fátima (Pretinha), Secretário de Esporte – Wandberk Viana, além dos vereadores Gilberto Egídio, Eliete Silva e Dão Cabeleireiro.

Aldo Andrade falou dos inúmeros investimentos feitos no município, oportunidade que foram entregues os kits escolares par os alunos matriculados nos educandários batistenses. Também foi realizado o sorteio de brindes para a chamada matrícula premiada. Entre os prêmios sorteados: uma mochila e um celular de última geração.

Foi entregue um novo laboratório de informática da unidade educacional e foi inaugurada a usina fotovoltaica, onde serão gerados 100 quilowatts de energia sustentável, para manter o funcionamento dos prédios públicos. Outras ações também foram anunciadas e entregues pelo prefeito Aldo Andrade, como o novo sistema de monitoramento por câmeras de segurança em alta definição.

"A importância dos investimentos na educação é grandiosa. Os desafios em manter a evolução da educação, para que consiga continuar atingindo o números expressivos no município de Bernardino Batista é um dever nosso" frisou.

Comentários