• 30/12/2020
  • por Resenha Politika

Gestão

Nabor escolhe vereador eleito para assumir Secretaria de Agricultura

Nabor escolhe vereador eleito para assumir Secretaria de Agricultura

O prefeito diplomado de Patos, Nabor Wanderley (Republicanos), usou sua conta no Instagram para anunciar  o vereador eleito Ferré Maxixe (PSL) para comandar a Secretaria de Agricultura do município de Patos.

“Temos um respeito e uma atenção especial ao homem do campo, pois é de lá que sai o alimento que vai a nossa mesa. Pensando nisso fiz o convite ao vereador Ferré Maxixe que já tem uma atuação muito forte junto às famílias do campo, conhece praticamente toda a zona rural do município, vai contribuir e fazer esse trabalho de apoio e incentivo que o nosso governo quer dar ao homem do campo com respeito e responsabilidade que eles merecem”, destacou Nabor.

Ferré tem atuação permanente junto ao homem do Campo, é conhecedor da área e muito presente e atuante na zona rural durante o seu mandato como parlamentar.  Ferré é economista por formação, produtor rural e foi eleito esse ano para o seu segundo mandato como vereador em Patos. 

“Quero agradecer ao prefeito Nabor pela confiança em mim depositada para comandar essa importante pasta da Agricultura. Temos um conhecimento grande junto a zona rural, tivemos nosso mandato sempre voltado para o homem do campo e sei que agora vou poder fazer muito mais pela agricultura do nosso município”, ressaltou Ferré. 

Resenha Politika com Assesssoria NW

Comentários