• 18/06/2018
  • por Resenha Politika

Eleições 2018

Nabor Wanderley e André Gadelha aparecem como opções para vice de José Maranhão - Por Gilberto Lira

Nabor Wanderley e André Gadelha aparecem como opções para vice de José Maranhão - Por Gilberto Lira

O deputado estadual Nabor Wanderley (PRB) e o ex-prefeito de Sousa e ex-deputado estadual, André Gadelha (MDB), estão sendo cotados para compor a chapa com o pré-candidato a governador, José Maranhão (MDB).

Amigos pessoais do presidente do MDB paraibano, os dois políticos sertanejos que representam a cidade de Patos e Sousa, já disseram que estão à disposição, caso a escolha do vice-governador seja direcionado para um representante do sertão do estado.

Atualmente no PRB, Nabor Wanderley, foi durante muito tempo filiado ao MDB e nutri de uma amizade pessoal com José Maranhão, mas hoje é ligado ao grupo de situação, comandado pelo atual governador Ricardo Coutinho. Apesar da sinalização, o PRB que tem o comando do deputado federal, Hugo Mota (PRB), ainda não se posicionou com quem ficará nessas eleições para governador.

Já André Gadelha (MDB) teria o aval dos pré-candidatos a deputado estadual e federal, Renato Gadelha e Leonardo Gadelha, e também a chancela do deputado federal Marcondes Gadelha. O grande entrave seria o mesmo partido e uma formação de uma chapa puro sangue, o que estaria quase descartado em virtude das possíveis alianças com o PP, PSC e até o PTB.

Resenha Politika

 

 

Comentários