• 28/10/2024
  • por Resenha Politika

2026

'Não existe ainda compromisso. Eu até posso ser deputado estadual e Júnior Araújo ser deputado federal', diz Zé Aldemir sobre 2026

'Não existe ainda compromisso. Eu até posso ser deputado estadual e Júnior Araújo ser deputado federal', diz Zé Aldemir sobre 2026

O prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir (PP), revelou na tarde desta segunda-feira (28) em entrevista à Rádio 104 FM de Sousa, que no dia 27 de dezembro estará exonerando todos os cargos comissionados, inclusive os secretários e adjuntos de sua gestão.

Conforme o gestor, a prefeita eleita Corrinha Delfino terá livre arbítrio para escolher sua equipe, mas adiantou que a estará pronto para ajudar no que for possível, e salientou que não vai ficar parado em casa.

No sábado (26) em conversa com o repórter Everton Pereira, o Biguinho, da Mais FM Cajazeiras e Uiraúna, Zé Aldemir adiantou que em reunião recente com Aguinaldo Ribeiro, o deputado federal teria sugerido uma articulação para que ele pudesse assumir algum cargo federal.

“Eu não posso ficar parado. Preciso trabalhar e servir ao meu povo”, disse.

Com relação a 2026, Zé Aldemir voltou a dizer do seu desejo de finalizar vida pública como deputado federal, mas que essa candidatura passa pela ida de Aguinaldo para a disputa para o senado e ascensão de Lucas Ribeiro a governador, com a possível renúncia de João Azevêdo (PSB)

Perguntado sobre futuras dobradinhas, Zé Aldemir assegurou que tudo está sendo conversado, disse que pode votar em Júnior Araújo em Cajazeiras, entretanto não tem nada definido.

Comentários