• 04/12/2020
  • por Resenha Politika

Política

“Não se faz uma aliança achando que ela vai acabar após a eleição”, diz João sobre parceria do Cidadania com o PP

“Não se faz uma aliança achando que ela vai acabar após a eleição”, diz João sobre parceria do Cidadania com o PP

Em entrevista concedida ontem (03), o governador da Paraíba João Azevêdo evitou projetar ações políticas para 2022, junto ao Partido Progressista da senadora Daniella Ribeiro e do deputado federal Aguinaldo Ribeiro, quando haverá as próximas eleições, incluindo para o Governo do Estado. “Espero que perdure”, disse o chefe do executivo estadual sobre a aliança Cidadania com PP.

“Espero que perdure. Não se faz uma aliança achando que ela vai acabar após a eleição”, respondeu o governador João Azevêdo sobre a aliança com os Ribeiros. Para João, o mais importante no momento atual é o enfrentamento ao novo coronavírus e a retomada econômica do estado.

“É evidente que o cenário de 2020 projeta e pode vir a acontecer em 2022, no entanto, não é o meu foco nesse momento 2022, da mesma forma maneira que no início desse ano meu foco foi o combate a covid e ele permanece até que tenhamos preparado o estado até que se tenha uma campanha de vacinação e que a gente possa voltar ao novo normal o meu foco será ainda administrativo e voltando agora muito forte para a gestão da saúde e na retomada da economia do estado”, argumentou o governador.

 

 

Comentários