• 12/03/2019
  • por Resenha Politika

Assembleia

“Não toleraremos nenhuma dúvida com relação ao nosso posicionamento” sentencia líder do ‘bloquinho’ na ALPB

“Não toleraremos nenhuma dúvida com relação ao nosso posicionamento” sentencia líder do ‘bloquinho’ na ALPB

O líder do ‘bloquinho’ na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado estadual Júnior Araújo (Avante) declarou que a formação do terceiro bloco na Casa de Epitácio Pessoa foi estratégico.

De acordo com o parlamentar, além dos dois blocos tradicionais que sempre são formados em cada legislatura (situação e oposição), a instauração do bloquinho, formado por nove parlamentares de cinco partidos, serviu como estratégia na busca de maiores espaços.

“Foi estratégico. Nos deu espaços importantes nas comissões, caso que em um universo com 22 parlamentares não existiria” pontuou.

Júnior Araújo ainda reiterou o posicionamento situacionista dos participantes do grupo.

“Talvez por estar acontecendo isso a primeira vez aqui na Paraíba cause essa estranheza, paire algum questionamento, mas sempre tive uma posição super definida acerca das minhas escolhas políticas então não tenho tradição de fazer qualquer jogo dúbio, eu falo por mim e pelo próprio bloco, nós somos governo e o dia a dia da ALPB vai mostrar que nós não toleraremos nenhuma dúvida com relação a esse posicionamento do bloquinho” concluiu.

Blog do Ninja

Comentários