• 19/01/2018
  • por Resenha Politika

"Nem em janeiro ou abril, a tendência é que possamos definir o nosso candidato depois do Carnaval" revelou Cássio

Após algumas horas de reunião com membros do PSDB da Paraíba, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) tratou de esclarecer os objetivos principais deste encontro que foi realizado na manhã desta sexta-feira (19) na residência do prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano em Cabedelo.

O parlamentar afirmou que igual aos demais partidos aliados, o PSDB deseja também ter seu pré candidato ao governo, mas isso não significa que o diálogo tem que continuar existindo em torno de apenas uma candidatura.

"Defendo a unidade dos partidos das oposições e vejo que temos que definir antes de abril. Não será também em janeiro. Depois do carnaval vamos nos reunir novamente e creio que teremos novidade," falou.

Na reunião desta sexta, além do senador Cássio Cunha Lima e o seu filho, o deputado federal Pedro Cunha Lima, estiveram presentes no encontro tucano, os deputados estaduais Iraê Lucena, Tovar Correia Lima, Camila Toscano e Bruno Cunha LIma, os prefeitos de Campina Grande e Patos, Romero Rodrigues e Dinaldinho, o ex-deputado e ex-prefeito de Patos, Dinaldo Wanderley, o prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano, o ex- senador e ex-governador Cícero Lucena e o atual presidente da Câmara de João Pessoa, Marcos Vinicius.

Por Gilberto Lira - Resenha Politika

 

Comentários