• 02/06/2019
  • por Resenha Politika

Policial

Neymar se diz inocente em caso de estupro: "Foi uma armadilha e acabei caindo"

Neymar se diz inocente em caso de estupro: "Foi uma armadilha e acabei caindo"

Após ser acusado de estupro, o jogador Neymar se pronunciou nas redes sociais. Em um vídeo divulgado em sua página no Instagram, ele se disse inocente e afirmou estar muito triste com a acusação. "Foi uma armadilha e acabei caindo, mas que isso sirva de lição de hoje em diante", disse ele.

A mulher, que teve a identidade preservada, afirmou que os dois se conheceram por meio do Instagram e passaram a trocar mensagens. Neymar, então, teria a convidado a visitá-lo na capital francesa. Lá, no mesmo dia, Neymar chegou por volta das 20 horas e, “aparentemente embriagado”, começou a conversar com a mulher e a “trocar carícias”. No entanto, de acordo com o relato, o jogador do PSG tornou-se agressivo e, “mediante violência, praticou relação sexual contra a vontade da vítima”.

Ao se pronunciar sobre o caso, Neymar gravou um vídeo de sete minutos, onde afirma estar surpreso com a acusação. "Quem me conhece sabe do meu caráter, da minha índole, sabe que eu jamais faria algo desse tipo", justifica. Ele, então, narra a sua própria versão do fato.

"Por que o que aconteceu em um dia foi uma relação entre homem e mulher dentro de quatro paredes, algo que acontece com todo casal, e no dia seguinte não aconteceu nada demais. A gente continuou trocando mensagem, ela me pediu uma lembrança pro filho e eu ia levar. E agora fui pego de surpresa por causa disso", contou o jogador.

No vídeo, Neymar disse acreditar que este seja o momento exato para esclarecer a situação. "É ruim me colocar nessa situação, é bem chato. É muito triste acreditar que o mundo está assim. Existem pessoas que querem se aproveitar, querem extorquir as outras pessoas", lamentou.

Ele aproveitou o momento para se desculpar com a família, que, segundo ele, também foi exposta a essa "situação chata". "Fui induzido a isso, foi algo que aconteceu. Foi uma armadilha e acabei caindo. Mas que isso sirva de lição de hoje em diante", continuou. Neymar, antes de mostrar trechos da conversa que teve com a mulher. "Espero que fique bem claro, espero que a Justiça olhe aí as mensagens e veja o que realmente aconteceu", concluiu o atleta.

Comentários