• 29/07/2018
  • por Resenha Politika

Eleições 2018

“Nosso governo terá a força feminina na construção de políticas públicas”, diz Lucélio

“Nosso governo terá a força feminina na construção de políticas públicas”, diz Lucélio

O auditório do Hotel Tambaú, em João Pessoa, ficou pequeno para a multidão que se reuniu no Encontro do PV Mulheres da Esperança. Acompanhado pela pré-candidata a vice-governadora, Micheline Rodrigues, e pelo senador Cássio Cunha Lima, o pré-candidato a governador, Lucélio Cartaxo (PV), defendeu que a força feminina terá participação ativa na sua equipe de gestão. “Isto é estar em sintonia com a população”.

Lucélio reforçou o papel de protagonismo que a médica Micheline Rodrigues terá no futuro Governo. “Micheline está ao nosso lado porque acreditamos num governo de união e esperança, que tenha a força feminina na construção de políticas edificantes, que tragam qualidade de vida à população. Na Prefeitura de João Pessoa e em Campina Grande temos mulheres à frente das principais secretarias, dando sua contribuição em áreas estratégicas. É esta ótica de governo que queremos levar aos 223 municípios paraibanos”, disse.

A pré-candidata a vice-governadora, Micheline Rodrigues (PSDB), também defendeu que o Estado dê um passo à frente e disse que ao lado de Lucélio Cartaxo vai provocar mudanças reais, que toquem e transformem a vida das paraibanas. “Por isso nós estamos aqui: porque a mudança que toca as pessoas só é possível se a mulher estiver presente, buscando soluções e ações para nosso Estado. Hoje, 65% dos partos da Paraíba são feitos em João Pessoa e Campina. Isso precisa mudar. Nós queremos que a saúde e as políticas públicas essenciais avancem em todas as regiões”, afirmou.

O senador e pré-candidato ao Senado, Cássio Cunha Lima (PSDB), falou da importância do evento e destacou a força dos nomes de Lucélio Cartaxo e Micheline Rodrigues.

“As mulheres formam maior parte do eleitorado, têm força e poder de influência e no momento precisam ampliar seus espaços de participação. Eventos como este mostram que, ao lado de Micheline, Lucélio está preocupado em manter espaços de diálogo e discussão com as mulheres e terá uma vice com voz ativa na construção de melhorias para a população”, disse.

Também estiveram no Encontro PV Mulheres da Esperança o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, e de Campina Grande, Romero Rodrigues, a deputada estadual Camila Toscano, a presidente estadual do PSD, Eva Gouveia, e as anfitriãs do encontro, a primeira-dama de João Pessoa, Maísa Cartaxo, e Romeika Cartaxo, esposa do pré-candidato ao Governo, Lucélio Cartaxo.

Comentários