• 28/07/2018
  • por Resenha Politika

Eleições 2018

Novos reforços: vice-prefeito do PSD e mais quatro vereadores declaram apoio a João Azevêdo

Novos reforços: vice-prefeito do PSD e mais quatro vereadores declaram apoio a João Azevêdo

O pré-candidato a governador da Paraíba pelo PSB, João Azevêdo, recebeu novas adesões na noite desta sexta-feira (28), durante a tradicional festa ‘Bode na Rua’, realizada no município do Congo. O vice-prefeito de Alcantil, José Acácio (PSD), e os vereadores do município, Robinho (PCdoB) e Dal (PT), decidiram apoiar o socialista para que ele possa dar continuidade ao conjunto de obras e ações implementadas pela gestão do governador Ricardo Coutinho (PSB) na região. 

 

Além das adesões de Alcantil, mais dois vereadores da cidade de Riacho de Santo Antônio, Josiano Nascimento (PP) e Marceliano de Deus (PTB), também declaram apoio à pré-candidatura de João Azevêdo ao governo do Estado, na noite desta sexta.

 

O vice-prefeito de Alcantil afirmou que a ética, a honestidade e a capacidade de trabalho de João Azevêdo foram determinantes para que ele optasse por apoiar a pré-candidatura do socialista.

 

“Apesar do clima político complicado que vive o país, nomes como o do governador Ricardo Coutinho e o de João Azevêdo se sobressaem e merecem ser reconhecidos por toda a população. A Paraíba não pode perder a oportunidade de avançar ainda mais com João”, pontou José Acácio.

Força política

João Azevêdo participou da festa ‘Bode na Rua’, nesta sexta, na companhia dos prefeitos de Gurjão, Ronaldo Queiroz (PSC); de Prata, Júnior de Nôta (MDB); de Sumé, Eden Duarte (PSB); de Barra de São Miguel, João Batista (PSB); além da ex-prefeita de Barra, Luci Lopes (PSB).

Comentários