• 20/09/2017
  • por Resenha Politika

OAB Cajazeiras e Comissão de Jovem Advocacia programam o II Curso Preparatória para a Advocacia

OAB Cajazeiras e Comissão de Jovem Advocacia programam o II Curso Preparatória para a Advocacia

Na tarde de terça-feira (19/09) aconteceu na sede da OAB de Cajazeiras uma reunião entre membros da Comissão Local da Jovem Advocacia, os advogados Renato Filgueira (Presidente da Comissão), Renata Elisa (Membra) e Myckaella Georggya (Membra) além da advogada Camila Duarte, membra da Comissão Estadual da Jovem Advocacia.

Na oportunidade os advogados fizeram um apanhado de todo o trabalho realizado por esta Comissão desde a nomeação de seus membros e traçaram novas atividades.

Com data já definida para os dias 09 e 10 de novembro de 2017, está sendo estruturado o II Curso Preparatório para a Advocacia, que contará com a efetiva participação do público alvo na escolha dos temas, através de enquetes virtuais e contatos diretos com os membros desta Comissão, contando com o apoio decisivo da atual Diretoria da OAB Cajazeiras que entende ser o evento importante para capacitação da advocacia sertaneja.

Ademais, dada a importância de ter uma membra da Comissão Estadual que more no sertão e que sempre que puder participará das reuniões locais, foi reiterada a necessidade de interiorizar as ações da Capital, assim como a necessidade de igual tamanho de difundir as atividades realizadas pela Subseção nas cidades por ela abrangidas.

Vale destaque o planejamento em andamento para trazer até as cidades abrangidas pela Subseção o Projeto "CJA Visita", no qual membros da CJA acompanhados de um coach profissional visitam escritórios de Jovens Advogados, para ouvir suas dúvidas e dificuldades e orientá-los sobre as formas de aprimorar sua prestação de serviços à Sociedade.

Por fim, o presidente da CJA local agradeceu a presença de todas e demonstrou grande entusiasmo nas futuras ações a serem realizadas com a ajuda das novas membras, Renata Elisa e Myckaella Georggya, e da membra da CJA Estadual, Camila Duarte.

Assessoria

Comentários