• 31/01/2021
  • por Resenha Politika

Operação

Operação Cidade Segura: Polícia encerra festa clandestina e apreende arma de fogo em Patos

Operação Cidade Segura: Polícia encerra festa clandestina e apreende arma de fogo em Patos

Na madrugada deste sábado (30), a Polícia Militar pôs fim a uma festa clandestina que acontecia na cidade de Patos, no Sertão da Paraíba, durante a Operação Cidade Segura. Na ocasião, duas pessoas foram conduzidas à delegacia e uma arma de fogo foi apreendida.

Durante a execução da Operação, policiais militares da Força Regional, do Comando do Policiamento Regional II (CPR-II), realizavam patrulhamento preventivo na cidade de Patos, quando receberam informações de que uma festa com possíveis ilícitos ocorria no bairro Sete Casas, naquela mesma cidade.

Com o apoio de equipes de policiamento preventivo do 3º Batalhão, as guarnições se deslocaram até a localidade do evento, que era intitulado “Revoada dos Meninos do Sul”, onde se depararam com cerca de 100 pessoas aglomeradas em um mesmo ambiente. Foi então realizada a busca pessoal nos indivíduos que ali estavam, bem como uma varredura minuciosa no ambiente, o que culminou na apreensão de um revólver calibre 38, dinheiro e certa quantidade de entorpecentes. 

Dois homens foram conduzidos à delegacia de Patos, sendo um identificado como o responsável pelo evento e o outro como proprietário do equipamento de som, do tipo paredão, que era utilizado na festa. Não foram identificados os proprietários da arma de fogo e dos entorpecentes, que também foram apresentados ao delegado de plantão.

Comentários