• 06/05/2020
  • por Resenha Politika

Operação Policial

Operação Malhas da Lei cumpre sete mandados de prisão contra procurados por vários crimes na Paraíba

Operação Malhas da Lei cumpre sete mandados de prisão contra procurados por vários crimes na Paraíba

A Polícia Militar cumpriu sete mandado de prisão, nessa terça-feira (5), contra procurados da Justiça por homicídios, roubos, tráfico de drogas e outros crimes, nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Santa Rita, Sousa e Guarabira. As prisões fizeram parte da Operação Malhas da Lei, que além de fazer buscas contra os procurados, também fiscaliza o cumprimento das medidas impostas aos presos que respondem aos crimes em liberdade atualmente.

Três dos mandados foram cumpridos na cidade de Campina Grande, com procurados da recapturados no Centro, Jardim Paulistano e Cruzeiro. Em Guarabira, foi cumprido um mandado perto da rodoviária do município.

Já na região metropolitana de João Pessoa, a PM cumpriu um mandado de prisão no bairro Marcos Moura, em Santa Rita, e outro no Alto do Mateus, na Capital.

A sétima prisão da Operação Malhas da Lei, que aconteceu durante toda a terça-feira, foi na cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba.

Quebra de tornozeleira eletrônica – Ainda nas ações dessa terça-feira, um homem de 22 anos, que responde pelo crime de homicídio em liberdade, mediante uso de tornozeleira eletrônica, foi flagrado andando sem o equipamento que o monitora, perto da Três Lagoas, no bairro Jardim Veneza, em João Pessoa. Ele confessou que havia quebrado o equipamento.

Comentários