• 29/11/2017
  • por Resenha Politika

Operação Mordaça prende esposo da secretária de saúde de Sousa e mais seis pessoas

Operação Mordaça prende esposo da secretária de saúde de Sousa e mais seis pessoas

Nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (29), a Policias Civil e Militar deflagraram a Operação Mordaça que investiga um esquema para matar um funcionário público. Foram cumpridos mandados de prisão e busca e apreensão na residência da secretária de Saúde da cidade de Sousa, Amanda Silveira.

Foram aprendidas armas, munições, documentos, celulares e computadores. O esposo da secretária, o sindicalista, Rommel Dantas, e mais dois irmãos dela, além de um Cigano foram presos presos

A operação que foi comandada pelo delegado regional, Silvio Rabelo, apura a tentativa de homicídio contra o funcionário público, Gervásio Abrantes. Ele acusa a secretária de Saúde de Sousa, Amanda Silveira, de está envolvida no caso.

Segundo o delegado todos os meios legais foram utilizados para a conclusão do inquérito , inclusive escutas telefônicas. A quantia paga para executar Gervásio ainda não foi divulgada. O delegado afirmou que Rommel Dantas foi visto no rancho dos ciganos repassando um certa quantia em dinheiro a alguns homens dias antes da tentativa de homicídio.

DENÚNCIA

O condutor-socorrista do SAMU, Gervásio Abrantes foi agredido a pauladas e sofreu um tiro na perna direita em frente a sua casa.

Gervásio acusou que a trama partiu de dentro da Secretaria de Saúde de Sousa , pois o mesmo vinha fazendo uma série de denúncias dos desmandos que ocorre no SAMU.Para ele, a trama e o atentado foi todo planejado. ” Isso foi arquitetado por gente de dentro da secretaria de Saúde. Peço investigação por parte do Ministério Público Federal. Na frente vocês saberão que tudo que falo é verdade,” esclareceu.

Resenha Politika com Max Correio

VÍDEO GRAVADO POR GERVÁSIO ABRANTES:

https://youtu.be/2LzPh_WtbvI

Comentários