• 07/04/2022
  • por Resenha Politika

Segurança Pública

Operação Paradigma cumpre 17 mandados de prisão na Paraíba em menos de 72h

Operação Paradigma cumpre 17 mandados de prisão na Paraíba em menos de 72h

Dezessete criminosos procurados pela Justiça foram presos pela Polícia Militar, da noite da última segunda-feira (4) até a madrugada desta quinta-feira (7), durante a Operação Paradigma. Os acusados tinham mandados de prisão em aberto por tráfico de drogas, roubos, homicídios e furtos qualificados.
As prisões aconteceram nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Alhandra, Monte Horebe, Juru, Itapororoca, Cabedelo, Serra Redonda, Mamanguape, Ingá, Cacimba de Dentro e Guarabira.

Logo que assumiu o comando-geral da PM, o coronel Sérgio Fonseca deflagrou a Operação Paradigma, com foco no aumento das abordagens e do policiamento nas ruas, para gerar mais sentimento de segurança na população. O próprio coronel Sérgio coordena os trabalhos.

Suspeitos de assalto - A Operação Paradigma ainda prendeu 10 suspeitos de praticar assaltos em bairros de João Pessoa, Bayeux e Santa Rita.

A maioria das prisões foi registrada no bairro de Mangabeira, na Capital, onde os criminosos agiam contra estabelecimentos comerciais da região.

A Operação Paradigma vai até o fim da noite do próximo domingo (10) e deve ser intensificada no fim de semana.

Comentários