• 25/11/2019
  • por Gilberto Lira

Política

Oposição de Bom Jesus se reúne e define prazo para lançamento da pré-candidatura a prefeito

Oposição de Bom Jesus se reúne e define prazo para lançamento da pré-candidatura a prefeito

A definição do nome que disputará a Prefeitura de Bom Jesus pelas oposições já tem data e prazo para ser confirmada. Até o fim de dezembro, os partidos e lideranças resolveram em reunião na manhã desta segunda-feira (25) bater o martelo e por fim nas especulações.

Estiveram na reunião representantes dos partidos Avante e do PSB, liderados pelo ex-prefeitos Evandro Brito e Nairton Claudino, o ex-vice-prefeito e o delegado de polícia, Francisco Filho, o vereador Tomaz, os suplentes de vereador, Paulo de Boscão, Zé Rabone e Neco de Chica, o pré-candidato a vereador Valdim, os ex-candidatos a prefeito Edvan Brito e Dão, além do empresário Vicente do Posto.

O ex-prefeito Evandro Brito reforçou que outras reuniões devem acontecer, desta feita com a presença de todos os quatro vereadores da bancada, lideranças de bairros e lideranças comunitárias e do Distrito de São José.

Para o ex-vice-prefeito Francisco Filho, a reunião serviu para estreitar as relações entre as partes. “Muito proveitosa, muito bom esse encontro. Já tínhamos feitos alguns contatos e a coisa vem fluindo bem,” disse.

Dão comentou que o grupo de situação acha que são insuperavéis, mas na partica é diferente. 

O deputado estadual Júniro Araújo participou por telefone e reforçou para todos os presentes que até o fim deste ano a provisória do Avante estará sendo anunciada e que a sigla vem forte para fortalecer suas bases em Bom Jesus e outras cidades do Alto Sertão.

Resenha Politika

Comentários