• 23/01/2019
  • por Resenha Politika

Padre Fábio de Melo revela ter tido pesadelos com a música "Jenifer" do cantor cajazeirense GD

Padre Fábio de Melo revela ter tido pesadelos com a música "Jenifer" do cantor cajazeirense GD

O padre Fábio de Melo revelou em suas redes sociais que está tendo pesadelos com a música 'Jenifer', do cantor cajazeirense Gabriel Diniz. Em uma publicação, ele relatou não conseguir tirar o refrão da canção de sua mente e que já chegou até mesmo a sonhar com ela.

"A noite inteira acordando assustado várias vezes com o refrão: "O nome dela é Jenifer". O sistema nervoso central foi ficando abalado. Eu estou mais moído que areia de praia e, pelo amor de Deus, não me peçam para pontuar este texto porque eu não tenho condições", escreveu o padre.

Na última semana, Fábio de Melo chegou a comentar que ficou arrependido de ter perguntado aos seus seguidores no Twitter quem era a tal "Jenifer" que todos falavam. "De cada dez pessoas que eu encontro, oito me perguntam se eu descobri quem é a Jenifer, e imediamente o refrão martelador da música invade o meu sistema nervoso. Eu destruí a minha vida e é isso que eu posso dizer", disse o padre.

Cotada para ser o hit do Carnaval 2019, a música de Gabriel Diniz está dominando o topo das paradas músicas no País. O clipe de Jenifer, até agora, já alcança mais de 90 milhões de visualizações no YouTube.

Comentários